Páginas

domingo, 22 de abril de 2018

Homenagem ao meu sobrinho Negão

Bom domingo á todos , sei que o blog anda bem parado e por enquanto até eu que ilustro aqui no blog e meu amigo MJ Moreno o roteirista resolvamos algumas questões pessoais e possamos retomar as coisas e as atividades do blog , agradeço desde já a compreensão de todos que nos acompanham , bem hoje apesar de nosso tom divertido do blog e mais voltado para o cartoon , queria compartilhar algo que a pouco aconteceu na minha família .
Não sei se ao decorrer de algumas tiras vocês notaram que aparecia bem de quando em quando 3 gatos juntos , é sobre eles que irei falar aqui .
Não é fácil aceitar a partida de alguém que se tornou parte desta família .mas as vezes amar também é deixar partir .em 02/11/2008 você Negão meu sobrinho peludo veio para alegrar nosso lar .No entanto embora nos faça falta sei que agora não sofres e não sente mais fome ou sede como quando passamos juntos pelo seu câncer .eu sei que não éramos tão ligados mas sei que lutei por ti a cada dia .até a sexta dia 13 onde unidos em oração pedimos a Deus o melhor por ti pois não te queríamos sofrendo .sei que Deus o curou de uma forma diferente .embora eu não saiba bem lidar com despedidas te agradeço por tudo.Você foi um guerreiro e um exemplo em momento algum você reclamou em meio a seu sofrimento .Te amo muito meu príncipe e como vi enquanto rezava por ti ( como representado nos 3 últimos quadros da tira)tenho certeza que Jesus por misericórdia te buscou e te levou para o paraíso onde um dia nos encontraremos novamente .corre Nego .corre e guarde um lugar no céu para todos nós que te amamos infinitamente .

Essa pequena página que fiz em homenagem ao meu sobrinho peludo Negão que hoje completa 7 dias que partiu devido a um câncer foi de todas ilustras ou paginas que ilustrei amais difícil porque era algo feito com amor mas com muita dor no coração .foram semanas de luta ( que eu faria mil vezes se fosse preciso) mas que surpresa eu tive ao estar no ultimo quadro e ao aplicar o efeito de desfoque na camada de luz( pois trabalho no gimp com muitas camadas) e notar que misteriosamente a luz formou o rosto do Negão me olhando de frente com os mesmos olhos de amor e carinho .sendo que na arte original eu o fiz olhando para o lado .detalhe que essa camada ficou com um desenho muito mais fiél a como o Negão era do que na arte que eu desenhei .Eu não acredito em mera coincidência mas sim que o amor nosso e dele por nós fez ele me dar esse mimo de ter ele gravado de braços abertos pra mim no arquivo da homenagem que fiz a ele .ai estão os prints dessa prova de que o amor é mais forte do que a morte .
E para finalizar essa postagem atípica para nosso blog do Quinteto seguem as mencionadas aparições dos meus gatos aqui nas tirinhas do Quinteto:
A primeira aparição dos meus peludinhos foi na tirinha  Doce Sonho  de 23 de Outubro de 2013 onde Dan sonha acordado ,estar casado com Mandy e tendo junto aos filhos um cachorro verde e três gatos .

link para esta tirinha :  Tirinha 74 - Doce sonho

A segunda aparição dos meus gatos foi na tira  A Missão Secreta de 29 de Novembro de 2014 onde Dan está acompanhando as meninas em uma missão ultra secreta e fica imaginando oque poderia ser , no muro do outro lado da rua tem 3 gatos observando Dan  Mari e Pri .

link para esta tirinha : Tirinha 104 - A Missão Secreta!!!

E a última aparição dos meus amados felinos ( por enquanto ) foi na tirinha  Transito de 10 de Setembro de 2016 , onde houve um atentado terrorista na cidade e em meio ao trânsito que se formou alguns motoristas conversam a respeito dos fatos , essa já foi uma aparição mais escondida só eu sabia até hoje , eles estão dentro do ônibus no primeiro quadro disfarçados na silhueta que tem 6 olhos e usa um chapéu.
link para esta tirinha : Tirinha 156 - Transito
E encerro esse post com essa foto dos 3 juntos .
E por hoje é só meu povo , grande abraço á todos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário