Páginas

domingo, 18 de outubro de 2020

Quintetober 07(atrasado)-Tema :Storm (Tempestade)

 Boa noite meu povo, eu tinha programado lançar essa arte de tarde , mas fugiu do meu controle e demorou mais do que eu queria, mas está agora no ar. Nessa arte temos a personagem Amanaiara uma vilã que surgiu na tira 125 - Te peguei aqui no blog do Quinteto querendo destruir o Bairro do Toró. Sinopse: Após algum desentendimento pelo Quinteto ser os mocinhos que tinham de deter Amanaiara , numa reviravolta Pri faz algo inusitado e ai por mais estranho que pareça se iniciou uma super amizade da vilã com o Quinteto, e para alegra seus recentes amigos a vilã esbanja seus poderes surpreendendo a galera em peso. Ninguém resiste ao truque da tempestade em copo d'água kkkkk . Foi uma arte divertida de fazer por poder brincar com as expressões dos personagens uma marca registrada do Quinteto. E mais para o futuro quero compartilhar algumas técnicas novas que empreguei em algumas artes desse inktober e que me renderam resultados incríveis ( assim como a Amanaiara kkk) e que creio que vocês curtam conhecer. forte abraço meu povo e té a próxima arte assim que as correrias forem permitindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário