Páginas

domingo, 11 de outubro de 2020

Quintetober 05(atrasado)-Tema :Hope (Esperança)

 Boa tarde meu povo, ontem sábado que é um dia que tenho menos tempo não consegui desenvolver algo para o tema de ontem (esperança) mas como eu tive uma ideia bacana , resolvi não perder a ideia para tentar desenvolver o tema de hoje, como o inktober permite fazer experimentações aqui após um bom tempo sem lidar com meus lápis de cor , resolvi ver como estavam as habilidades de arte tradicional, e até que estamos bem kkkk. Mas vamos a desventura de hoje. Sinopse: Quem ama ler sempre busca novos conhecimentos e livros buscando novas aventuras literárias, imagine que existissem livros milenares e antigas ruínas com conhecimentos antigos e raros, foi a informação necessária para despertar a curiosidade de Mari a se embrenhar ruína a dentro atras dos 4 livros de uma antiga civilização de dinossauros inteligentes e que relata muita coisa antiga. Mari conseguiu pegar os abençoados livros mas ao mesmo tempo despertou um guardião dos livros , e agora Mari a todo gás sai correndo de lá tentando conseguir fugir das ruínas antes que o helicóptero que a espera com a galera do Quinteto. Ai fica a pergunta no ar para os leitores de plantão: Até onde você se arriscaria por uma leitura única? Essa personagem apaixonada por leitura é inspirada em uma super amiga minha Mariana que ama dimais da conta livros e foi uma característica marcante que ficou na personagem líder do Quinteto.


E por e só meu povo amado, forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário