Páginas

quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Quintetober 04(atrasado)-Tema :Teeth (dentes)

 Boa noite meu povo e cá estou com mais uma arte, não colorida como eu amo fazer , mas está no ar para não passar o dia desse tema em branco ( a colorirei no futuro) . E vamos a desventura de hoje. Sinopse: Em uma crise de grana e sem muito trampo heróico Dan e Marc começam a trabalhar entregando panfletos para o Dr. Alberto Susso (único dentista da cidade ), quando uma inesperada epidemia de quedas de dente acontecendo simultaneamente no mundo todo, sem como trabalhar acabam descobrindo apos Mari e Pri ficarem banguelas do perigo , e acabam com alguns contatos de Marc chegando ao reino dos dentes onde a fada dos dentes saiu de férias e sua irmã marvada a Vilaneide assumiu , mas com a ideia de fazer todos os humanos perderem os dentes e só conseguirem de novo pagando para a mesma deixando ela nadando na grana, e só Dan e Marc vão a fundo na resolução do caso sem tempo de trocar de uniforme kkkk. E por hoje é só meu povo lindo e se tudo cooperar (nem que seja em preto e branco) teremos o próximo tema no sábado. forte abraço pessoal.


E por e só meu povo amado, forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário