Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Quintetober 03(atrasado)-Tema :Rodent (roedor)

 Boa noite meu povo e olha eu aqui outra vez, era para ter postado essa arte ontem mas devido a hora quase meia noite quando a conclui e já estava na hora de capotar ela ficou realmente para hoje. O personagem principal dessa arte de hoje é Rói , um ratinho que surgiu nas tirinhas aqui do blog do Quinteto  na tirinha 76 de 6 de novembro de 2013 quando Marc (um dos heróis) acaba sendo preso ,a principio Rói era um companheiro de cela de Bigode e Marc na prisão. Mas vamos ao que interessa: Sinopse: O galante roedor Rói tem um misterioso charme irresistível ao qual nenhuma mulher se contém de emoção ao encontrá lo com aquele olhar 43 sedutor e após um grito de emoção , é tiro e queda , mais uma vitima daquele sorriso malandro kkkk ( queria eu ter essa autoestima do Rói kkk) . E por hoje é só meu povo , e tudo cooperando amanhã temos mais uma super arte aqui do Inktober 2020 , aguardem.



E por e só meu povo amado, forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário