Páginas

domingo, 4 de outubro de 2020

Quintetober 02 (atrasado)-Tema :Radio

 Boa noite meu povo, e aqui estou eu com mais uma super arte desse Quintetober. Sinopse: Oque você faria se uns caras de outro canto do universo ( de um ex planeta kkk) tivessem a audácia de vir "tocar" (o terror) na freguesia do seu planeta na mardade ? Não temos nada contra pagode mas imagina um pagode desafinado e todo estranho de outro planeta e com a intenção de dominar nosso planetinha azul, ah ai é demais , e assim sendo Pri se poem em ação com aquilo que ela mais ama dar uns bons tiros e usar todo seu super arsenal , se divertindo á beça no seu melhor estilo agente secreto, e tentando descobrir onde seus amigos do Quinteto foram parar. E por hoje é isso ai meu povo, se as forças pagodeiras do universo tocarem a melodia favorável terça teremos mais uma arte desse inktober,forte abraço pessoal .Inté mais.

E por e só meu povo amado, forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário