Páginas

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Quintetober 01(atrasado)-Tema :Wisp (Punhado/Tufo)

 Boa quase madrugada meu povo, e apesar das correrias aqui inicio o meu inktober deste ano, matando as saudades do meu amado projeto do Quinteto em Ação em parceria com o grande Marcio J Moreno , personagens muito queridos e que há um bom tempo não desenvolvo algo deles, como de costume estou em paralelo desenvolvendo um projeto de um novo livro infantil e estou conciliando ele com o Inktober então por hora não poderei manter a constância todos os dias mas conforme for vou postando novidades, provavelmente a próxima arte devo (se tudo cooperar postar domingo. E por hoje é só. E ai até aonde você iria para descobrir quem comeu todas as suas paçocas? Crime de nível gravíssimo kkkk.
Somente não pude postar essas artes durante o mês de Outubro devido a correria apenas as mantive atualizadas no insta do Quinteto , e agora as atualizo aqui no blog.

E por e só meu povo amado, forte abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário